Convidamos para o lançamento do livro “A Vida em Canção – Música Popular Brasileira e Discurso”

Data de publicação: 10 de agosto de 2022. Categoria: Atividades do grupo

É com grande prazer que convidamos todas/es/os para o coquetel de lançamento do 7° livro do prof. Nelson Barros da CostaA Vida em Canção – Música Popular Brasileira e Discurso” (Ed. Pá de Palavra). Trata-se de um livro de ensaios sobre MPB, alguns deles escritos em parceria com os mais diversos pesquisadores do discurso literomusical. Será no dia 25/08/2022, quinta-feira, às 19h no espaço cultural da ADUFC, localizado na Av. da Universidade, 2346. Mais do que um evento acadêmico, será um pretexto para (re)ver os amigos, conversar, se divertir e ouvir boa música brasileira. Aguardamos todos/as/es vocês para o lançamento de mais uma produção do grupo Discurso, Cotidiano e Práticas Culturais (DISCUTA)!
P.S.: Os interessados em adquirir o livro antecipadamente (R$50,00) devem entrar em contato in box no Instagram do grupo.

Data: 25/08/2022, às 19h.

Local: Espaço cultural da ADUFC, Av. da Universidade, 2346, Benfica – Fortaleza.