gov.br

Grupo Discuta

Área do conteúdo

Grupo DISCUTA e II DIPRACS promovem live “Cultura e globalização: identidades ou cosmopolitismo?”, nesta quinta-feira (21/05).

Data de publicação: 17 de maio de 2020. Categoria: Atividades do grupo

Dando continuidade às atividades de 2020, o Grupo DISCUTA convida a comunidade para assistir a nossa segunda live, desta vez com a Profa. Dra. Lígia Bezerra, da Universidade Estadual do Arizona – EUA, que desenvolverá o tema “Cultura e globalização: identidades ou cosmopolitismo?”. A live, cujo tema faz parte do temário do II Colóquio Discurso e Práticas Culturais (DIPRACS), evento sem data para se realizar, mas ainda com inscrições abertas, será mediada pela Profa. Dra. Lia de Andrade (UNILAB). Contamos com a participação de todos/as!