gov.br

Grupo Discuta

Área do conteúdo

Grupo DISCUTA convida para o VI Encontro de Pesquisa da Graduação em Letras – EPEGRAL

Data de publicação: 20 de outubro de 2022. Categoria: Atividades do grupo

O grupo de Pesquisa Discurso, Cotidiano e Práticas Culturais – Grupo DISCUTA (CNPq/UFC) vem convidar toda comunidade acadêmica para o VI Encontro de Pesquisa da Graduação em Letras – EPEGRAL. O evento será presencial, na cidade de Fortaleza, durante os dias 21 e 22 de novembro de 2022. Há duas formas de participação: sem apresentação de trabalhos e com apresentação de trabalhos.

A sexta edição do Encontro de Pesquisa da Graduação em Letras – EPEGRAL acontecerá novamente em parceria com a XV Semana de Humanidades. O objetivo central continua a tradição de proporcionar um espaço privilegiado ao aprimoramento da produção acadêmica (escrita e oral), ao debate qualificado entre graduandos em Letras da UFC e de outras IES de Fortaleza e do interior do estado e à divulgação de pesquisas do curso de Letras. Com tal finalidade, mantém-se o seu caráter interdisciplinar, uma vez que as apresentações de trabalho se inserem em eixos temáticos que contemplam as diversas áreas do curso. Ressaltamos ainda a crescente e bem-vinda adesão dos/as estudantes de Pós-graduação que apresentam seus trabalhos em andamento, expandindo as contribuições deste evento.

Saiba mais sobre o VI EPEGRAL no site do evento: https://sites.google.com/view/epegral/p%C3%A1gina-inicial.